Centro de Referência da Mulher de Iguatu - CRMI

Serviços Ofertados:

• Atendimento e acompanhamento social, psicológico e jurídico realizado por uma equipe multidisciplinar, especialmente preparada para este fim;
  • Acolhimento e visitas domiciliares;
  • Atendimento remoto;
  • Auxilia na obtenção do apoio jurídico necessário a cada caso específico;
  • Orientação sobre os diferentes serviços disponíveis relacionados à prevenção, apoio e assistência às mulheres em situação de violência;
  • Articulação com outrasinstituições da rede municipal de atendimento e defesa da cidadania das mulheres;
  • Campanhas trimestrais de prevenção à violência contra a mulher.
Exibir texto completo

description Documentos necessários

Documento Apresentação Via(s)
RG, CPF, NIS e Comprovante de endereço Original 2

Principais Etapas do Serviço

1
Acessar o equipamento de maneira presencial ou remota
2
Será realizado o acolhimento, posteriormente encaminhamentos para as demais políticas públicas que compõem a Rede de Atenção e Proteção à Mulher em Situação de Violência, bem como poderá ser feita a concessão de Benefícios Eventuais
3
O serviço realiza acompanhamento contínuo das mulheres, até que a usuária rompa com o ciclo de violência.
place Atendimento
pessoalmente
Imediato por demanda espontânea
R. Guilhardo Gomes de Araújo - Iguatu, CE, 63500-000, Brasil
Horário de atendimento:
Segunda a sexta | 7h30 às 11h30, 13h30 às 17h30
call Atendimento
por telefone
Tempo de espera do atendimento
No horário de funcionamento do serviço, conforme ordem de envio das mensagens e/ou ligações.
(88)2143.0643
Horário de atendimento:
Segunda a sexta | 7h30 às 11h30, 13h30 às 17h30
desktop_windows Atendimento
(88)99246.8935

Outras Informações

O Centro de Referência da Mulher da Mulher de Iguatu – CRMI é um espaço destinado a prestar acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência doméstica e familiar, proporcionando atendimento social, psicológico, jurídico, orientação e encaminhamentos necessários à superação da situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher.

E-mail do CRMI: crmiguatu_mulher@outlook.com;
Instagram do CRMI: @crmiguatu