Saúde, Educação, Segurança e Desenvolvimento Agrário recebem novos investimentos em Iguatu

18 de Junho de 2026 Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Iguatu realizou, nesta quarta, 17, uma série de entregas voltadas ao fortalecimento dos serviços públicos do município. Foram entregues novos veículos e equipamentos que beneficiarão as áreas da Saúde, Educação, Desenvolvimento Agrário e Segurança Pública.

Na Saúde, foram entregues duas novas ambulâncias que serão utilizadas no transporte de pacientes, contribuindo para ampliar a capacidade de atendimento e oferecer mais agilidade nos deslocamentos.

A Educação recebeu um novo ônibus escolar, destinado ao transporte de estudantes da rede municipal, oferecendo mais segurança e conforto aos alunos que utilizam o serviço diariamente.

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário passou a contar com um novo trator, equipamento que será empregado nas ações de apoio à produção rural e no atendimento aos agricultores do município, fortalecendo o trabalho desenvolvido no campo.

Na Segurança Pública, a Guarda Municipal recebeu cinco novas viaturas zero quilômetro, que passam a integrar as ações de patrulhamento em toda a cidade. Além dos veículos, os agentes também foram contemplados com novos equipamentos, incorporados à estrutura de trabalho da corporação para dar mais condições ao desempenho das atividades.

As entregas fazem parte da parceria entre a Prefeitura de Iguatu e o Governo do Ceará, voltada à modernização da estrutura pública e à melhoria dos serviços oferecidos à população.

navigate_before
navigate_next