A Prefeitura de Iguatu realizou, nesta quarta-feira18, 17, uma série de entregas voltadas ao fortalecimento dos serviços públicos do município. Na área da Segurança Pública, foram entregues cinco novas viaturas zero quilômetro e novos equipamentos para a Guarda Municipal, além da oficialização da promoção de 38 agentes da corporação.
Os novos veículos serão incorporados às ações de patrulhamento em todo o município, oferecendo melhores condições de trabalho aos agentes e contribuindo para ampliar a presença da corporação nas ruas.
Além das viaturas, os guardas municipais receberam novos equipamentos que passam a integrar a estrutura operacional da instituição, fortalecendo as atividades desenvolvidas diariamente em apoio à população.
As cinco viaturas foram entregues por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Iguatu e o Governo do Estado do Ceará, resultado da atuação conjunta para ampliar os investimentos na Segurança Pública do município.
Outro momento da solenidade foi a oficialização da promoção de 38 agentes da Guarda Municipal, medida que reconhece o trabalho desempenhado pelos servidores e representa um avanço na valorização da corporação.
Com as entregas, a Prefeitura amplia a estrutura disponível para a Guarda Municipal, fortalecendo as ações de patrulhamento e oferecendo melhores condições para o atendimento à população.
